Anabelas que vão conquistar você: nova coleção Nelly Venturi

by calcadosfemininos on May 18, 2012

Com tantos modelos de sapatos disponíveis, quais aqueles que melhor combinam com seus pés? Fechados, abertos, de salto ou sem, coloridos ou de tons neutros? Bom, não importa, na verdade, qual é sua escolha, desde que ela lhe proporcione muito conforto e estabilidade no caminhar. Quem tem medo de andar de salto alto, ou simplesmente gosta de ficar mais alta, que tal experimentar as anabelas Nelly Venturi?

Bom, se é leiga no assunto, saiba que anabela não é um nome de calçado, mas sim um tipo de salto, que começa da parte frontal e vai até a parte de trás, aumentando gradativamente – até formar salto.

Publicidade - LAMG

Um tamanco anabela de Nelly Venturi não é nada caro. Tem um preço justo e em conformidade à exclusividade e qualidade propostas pela marca. As anabelas Nelly Ventury são distribuídas em vários modelos, tamanhos e cores, o que só aumenta a chances de uma mulher realmente se sentir agraciada, seduzida por elas.

 

E onde comprar sandálias anabela ou ainda um tamanco anabela? Bom, aproveite todo o poder de relacionamento e de visibilidade proposto pela internet. Primeiramente, acesse o site da marca de anabelas Nelly Venturi; depois, aproveite as possibilidades oferecidas por sites especializados em marcas estrangeiras. Mesmo que a conversão de dólar para real, depois acrescido de impostos e mais taxas, aumentem o valor dos calçados, o fator exclusividade é o que diferencia. Afinal, no Brasil se paga tão caro por marcas extremamente comuns, batidas, que um pouquinho a mais para soar e ser diferente vale a pena.

De origem italiana, a marca é fruto de um longo trabalho desenvolvido um pouco antes dos anos 60 do século passado por Nella Bruschi e Adolfo Ventury – daí o nome Nelly Ventury. Aposte na criatividade da marca e não deixe de comprar as anabelas Nelly Venturi.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário