Sapatos Plataforma

Os modelos de calçados femininos ou sandálias plataforma são aqueles que possuem uma sola com uma espessura em média de 6 até 18 centímetros ou mais. Divididos em dois grupos, os calçados plataforma são os modelos com aponta e o calcanhar dos pés fechado fechados, já as sandálias plataforma são aquelas que deixam as pontas dos pés livres e com laços ou faixas pode-se amarrar nas pernas, mas os modelos podem aparecer de forma bastante variada.

comprar sapatos femininos plataforma

Os sapatos e calçados femininos plataforma apareceram e fizeram sucesso nos anos 40 e logo após trinta anos voltaram com força total nos final dos anos 60. Eles ressurgem no cenário musical em performances de artistas como Elton John e Dawid Bowie, os dois artistas usavam seus modelo de calçados e sapatos femininos plataforma em alturas entre 15 e 18 cm difícil mesmo era se equilibrar nestas alturas e ainda cantar.

Os modelos de plataforma podem ser super extravagantes, pois eram símbolo de contestação e representavam um momento de pós guerra americano, portanto muitos artistas faziam uso deste como carácter simbólico, para gerar controvérsias e reflexões.

comprar calçados femininos biba

Os sapatos plataforma foram popularizados por atrizes e personalidades do show business dos anos 70, como por exemplo Barbara Biba que fez moda nos anos 70.

Publicidade - LAMG

calçados femininos galliano

As marcas que são sucesso na produção dos sapatos femininos ou sandálias plataforma são por exemplo John-Galliano, com este modelo todo hibrido misturando matérias primas como compensados de madeiras como sola, e estes detalhes em couro, cria uma sapato quase como uma peça de design.

comprar calçados femininos vermelhos

Você pode encontra os diferentes modelos de sapatos plataforma fazendo uma pesquisa na internet, la você encontra possibilidades de entrega e alguns modelos que soa pra la de extravagantes.

comprar calçados femininos plataforma

As marcas John Galliano criam os sapatos plataformas de estilo que são difíceis de serem usados em situações ocasionais. Os modelos extravagantes podem ser muito bem usados em premieres ou tapetes vermelhos nestes lugares de destaque sim, os sapatos plataforma de John Galliano devem fazer muito sucesso.